sábado , 13 julho 2024

Park Seo Joon Negocia Retorno aos Doramas de Romance

58
Park Seo Joon pode Retornar aos Doramas de Romance

Após quase quatro anos, Park Seo Joon está prestes a voltar ao gênero romântico

Após quase quatro anos, Park Seo Joon está em negociações para retornar ao gênero romântico dos K-dramas. Em 8 de julho, a TV Daily divulgou que Park Seo Joon está sendo considerado para o papel principal no novo projeto de K-drama do diretor de “King the Land”.

Novo Projeto em Discussão

De acordo com a reportagem, Park Seo Joon pode liderar a próxima série intitulada “Waiting For Kyeongdo” (título provisório). Este projeto é uma colaboração entre o diretor Im Hyun Wook, conhecido por “Sorriso Real“, “Refletidas” e “Vida”, e a escritora Yoo Young Ah, famosa por “Dog Days”, “O Advogado de Divórcio”, “Kim Ji Young: Born 1982” e “Encontro“.

Expectativas e Confirmações

A equipe de Park Seo Joon ainda não confirmou oficialmente sua participação no elenco. No entanto, o gênero do próximo K-drama é romance e há discussões para que seja transmitido pela JTBC. Park Seo Joon recebeu a oferta para interpretar o papel principal, Kyeongdo, mas mais detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados.

Repercussão

Muitos fãs estão animados com a possibilidade do retorno de Park Seo Joon aos dramas românticos, um gênero que ele dominou com sucesso em vários projetos anteriores. Antes de seu possível retorno ao romance, Park Seo Joon aparecerá na segunda temporada da série original da Netflix A Criatura de Gyeongseong“, ao lado de Han So Hee, Bae Hyeon Seong, Lee Moo Saeng e Wi Ha Joon.

Park Seo Joon em A Criatura de Gyeongseong

Atualmente, Park Seo Joon está estrelando o programa de entretenimento da tvN “Jinny’s Kitchen Season 2” como diretor, trabalhando com Lee Seo Jin, Jung Yu Mi, Choi Woo Shik e Go Min Si. Ele também foi visto recentemente na primeira temporada de “Gyeongseong Creature” e no filme “Concrete Utopia”.

Carreira de Park Seo Joon

Desde sua estreia em 2011, Park Seo Joon construiu uma carreira impressionante, com uma variedade de papéis que demonstram sua versatilidade como ator. Aqui está uma tabela destacando alguns dos principais K-dramas de sua carreira:

AnoDoramaDescrição
2012Sonhe Alto 2Drama musical sobre estudantes de uma escola de artes
2014O Romance de uma BruxaComédia romântica sobre uma relação entre uma mulher mais velha e um homem mais jovem
2015Mate-me, Cure-meDrama sobre um homem com transtorno de personalidade múltipla
2015Ela era LindaComédia romântica sobre o reencontro de dois amigos de infância
2017Lutando pelo Meu CaminhoDrama romântico sobre amigos de longa data que perseguem seus sonhos e enfrentam desafios juntos
2018O Que Houve com a Secretária Kim?Comédia romântica sobre a relação entre um chefe narcisista e sua eficiente secretária
2020Itaewon ClassDrama sobre um jovem que abre um bar-restaurant no bairro de Itaewon, enfrentando adversidades
Park Seo Joon Negocia Retorno aos Doramas de Romance

O possível retorno de Park Seo Joon aos K-dramas românticos é aguardado com grande expectativa pelos fãs. Com seu talento comprovado e uma lista impressionante de trabalhos anteriores, Park Seo Joon promete trazer mais uma performance memorável se confirmar sua participação em “Waiting For Kyeongdo”. Enquanto isso, os fãs podem ansiar por sua aparição em “Gyeongseong Creature” e aproveitar seu trabalho atual em “Jinny’s Kitchen Season 2”.

Não deixe de conferir: Melhores Doramas do Prime Video

Não perca as melhores recomendações dos Melhores Doramas e fique por dentro de tudo que acontece no viki Rakuten e na Netflix.

Escrito por
Mila Araujo

Redatora, sonhadora e eterna apaixonada pelas intricadas tramas de amor que só os doramas asiáticos sabem contar. Sou uma entusiasta da cultura asiática, explorando os mais envolventes dramas de romance que cruzam continentes para tocar corações.