sábado , 13 julho 2024

Rumores de relacionamento entre Kim Soo Hyun e Kim Ji Won de “Queen of Tears”

71
Rumores de relacionamento entre Kim Soo Hyun e Kim Ji Won de Queen of Tears

Kim Soo Hyun e Kim Ji Won de “Queen of Tears” estão no centro de rumores de romance

Em 2 de julho, surgiram rumores de que Kim Soo Hyun e Kim Ji Won, estrelas do sucesso “Queen of Tears”, poderiam estar em um relacionamento romântico. A especulação começou após Kim Soo Hyun apagar abruptamente fotos recentes de seu Instagram, o que gerou ainda mais suspeitas entre os fãs e internautas.

Especulações Crescem Após Fotos Misteriosas no Instagram

No dia anterior, Kim Soo Hyun havia postado imagens comemorando seu fanmeeting da turnê pela Ásia. Os internautas rapidamente notaram semelhanças entre as poses de Kim Soo Hyun e as de Kim Ji Won em suas últimas postagens no Instagram, que mostravam a atriz em um evento da Dior em Taiwan. Essas coincidências levantaram suspeitas de que os atores estariam utilizando suas contas para um “Lovestagram”, termo usado quando casais postam fotos insinuando um relacionamento.

A situação se intensificou quando Kim Soo Hyun apagou as fotos, alimentando ainda mais as especulações de que as imagens tinham, de fato, um significado romântico.

Resposta das Agências de Kim Soo Hyun e Kim Ji Won

Diante da crescente especulação, as agências dos atores, Gold Medalist (representando Kim Soo Hyun) e HighZium Studio (representando Kim Ji Won), foram rápidas em se manifestar. Ambas declararam que não responderiam a cada acusação e classificaram os rumores de “Lovestagram” como infundados. As agências enfatizaram que as coincidências nas postagens dos atores eram meramente acidentais e não tinham qualquer intenção romântica.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Kim Soo Hyun é alvo de rumores de namoro. Apenas este ano, ele já foi associado a outras duas atrizes. Primeiro, surgiram boatos sobre um possível romance com Kim Sae Ron durante a exibição de “Queen of Tears”. Mais recentemente, Kim Soo Hyun foi visto ao lado de Lim Na Young em um evento, o que também gerou especulações.

Sucesso de “Queen of Tears” e Futuros Projetos

Rainha Das Lagrimas 1 1

Kim Soo Hyun e Kim Ji Won protagonizaram “Queen of Tears“, um K-drama da tvN que foi ao ar de março a abril deste ano, alcançando grande sucesso tanto nacional quanto globalmente. A química evidente entre os dois atores na série levou muitos fãs a torcerem para que eles formassem um casal na vida real.

Enquanto os rumores continuam a circular, ambos os atores estão focados em suas respectivas carreiras. Kim Soo Hyun e Kim Ji Won estão atualmente ocupados com seus fanmeetings solo pela Ásia, onde têm recebido apoio massivo de seus fãs.

O tempo dirá se esses rumores de romance têm algum fundamento ou se são apenas fruto da imaginação dos fãs. Por enquanto, Kim Soo Hyun e Kim Ji Won permanecem profissionais dedicados e figuras queridas no mundo do entretenimento coreano.

Não deixe de conferir: 10 Melhores Doramas de Vingança

Não perca as melhores recomendações dos Melhores Doramas e fique por dentro de tudo que acontece no viki Rakuten e na Netflix.

Escrito por
Mila Araujo

Redatora, sonhadora e eterna apaixonada pelas intricadas tramas de amor que só os doramas asiáticos sabem contar. Sou uma entusiasta da cultura asiática, explorando os mais envolventes dramas de romance que cruzam continentes para tocar corações.