Kim Ji-won Pede Restrições a Fotos e Presentes em Aeroportos Após Incidentes com Multidões .A agência de Kim Ji-won, HighZium Studio, fez um apelo aos fãs e à mídia em 16 de maio, após incidentes preocupantes envolvendo multidões em aeroportos. A atriz, que retornou ao país em 15 de maio pelo Aeroporto Internacional de Incheon após cumprir compromissos internacionais, foi recebida por uma multidão caótica, aumentando as preocupações com sua segurança e a dos presentes.

A agência destacou a gravidade da situação em uma declaração oficial: “Estamos cientes dos riscos de segurança devido às grandes aglomerações que se formam quando Kim Ji-won entra e sai de aeroportos, tanto na Coreia quanto no exterior.” Para combater isso, a HighZium Studio forneceu diretrizes claras: evitar tirar fotos inapropriadas, não entregar cartas ou presentes diretamente e respeitar a privacidade nas áreas restritas do aeroporto.

Os presentes e cartas devem ser enviados diretamente à agência, que se encarregará de entregá-los à atriz. “A segurança de todos, incluindo a de Kim Ji-won e de seus fãs, é nossa principal prioridade. Agradecemos o amor e o interesse por ela e nos comprometemos a melhorar as medidas de segurança,” afirmou a agência.

Kim Ji won 1

O episódio no Aeroporto Internacional de Incheon, onde Kim Ji-won foi escoltada por apenas dois seguranças em meio a uma multidão, gerou críticas à agência pela falta de proteção adequada. A resposta tranquila da atriz à situação caótica foi notada, mas não mitigou a preocupação expressa por muitos sobre sua segurança.

Artigo anteriorSuposto Namoro Entre Jimin do BTS e a Atriz Song Da-eun
Próximo artigo“Resident Playbook”: Estreia do Spin-off Pode Ser Adiada para O Próximo Ano
Blogueira cuja paixão pelos doramas asiáticos a transformou em uma referência no universo online para fãs da cultura pop asiática

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui