sexta-feira , 12 julho 2024

Wi Ha Joon Detalha Preparação para “O Romance da Meia-noite em Hagwon”

25
Wi Ha Joon Detalha Preparação para "O Romance da Meia-noite em Hagwon"

Wi Ha Joon Compartilha Processo de Transformação para Papel de Instrutor em “O Romance da Meia-noite em Hagwon

O ator Wi Ha Joon recentemente concedeu uma entrevista para comemorar a conclusão bem-sucedida de “O Romance da Meia-noite em Hagwon“. Conhecido por sua atuação convincente como instrutor de hagwon, Wi Ha Joon compartilhou detalhes sobre sua preparação para o papel, suas experiências pessoais e suas aspirações futuras.

Sinopse e Personagem

“O Romance da Meia-noite em Hagwon” conta a história da palestrante estrela Seo Hye Jin (interpretada por Jung Ryeo Won) e seu aluno atrevido Lee Jun Ho (interpretado por Wi Ha Joon), a quem ela ajudou a entrar em uma universidade de prestígio dez anos antes. Jun Ho deixa seu emprego em uma empresa proeminente para trabalhar como professor em um hagwon, enfrentando novos desafios e redescobrindo sua paixão pelo ensino.

Midnight Romance In Hagwon 2

Preparação e Desempenho

Wi Ha Joon foi elogiado por sua interpretação realista de um instrutor de hagwon. Para se preparar, ele se encontrou com um verdadeiro instrutor e praticou técnicas de ensino. Wi Ha Joon relatou:

“Eu me encontrei com um instrutor de academia de verdade e conversei com ele, e também fui à academia e pratiquei a escrita no quadro. No entanto, é um pouco decepcionante que não houvesse tantas cenas me mostrando escrevendo no quadro quanto eu esperava. Você tem que escrever no quadro enquanto usa seu corpo [muito] e garantir que não haja pausas na fala, então eu me gravei e assisti aos vídeos. Sem nenhum conhecimento, eu apenas copiei o professor e o imitei. Como minha linguagem corporal e aparência são diferentes do professor, pensei que poderia desenvolver meu próprio estilo. Mas é uma pena que esse aspecto não tenha sido mostrado o suficiente [no drama].”

Comparações com o Personagem

Wi Ha Joon refletiu sobre as semelhanças e diferenças entre ele e seu personagem Jun Ho. Ele disse:

“Nossas origens são completamente diferentes. Eu cresci no campo, enquanto Jun Ho era de Daechi. Nossos ambientes educacionais são [também] completamente diferentes. No entanto, há uma característica comum em termos das coisas que queremos fazer, na vida pessoal e profissional, há um lado imprudente em nós dois.”

Wi Ha Joon compartilhou uma experiência pessoal que ressoou com seu personagem:

“Meu professor do ensino médio lamentou minha transferência porque eu tinha boas notas e poderia ter entrado em uma boa universidade por meio de um programa especial de admissão rural. Mas desisti. Durante meu último ano, deixei uma carta para meus pais e fui para Seul. De certa forma, eu provavelmente era mais radical do que Jun Ho.”

Colaboração com Jung Ryeo Won

Falando sobre trabalhar com Jung Ryeo Won, Wi Ha Joon elogiou a atriz veterana:

“Ela é uma [atriz] veterana que trabalha há quase 20 anos, mas nunca se atrasa, e vê-la trabalhar tanto me fez trabalhar ainda mais.”

Reflexões Finais

Quando perguntado sobre o que ele quer “se formar” (em referência ao título coreano do K-drama), Wi Ha Joon respondeu:

“Acho que é meu eu interior. Além de como as pessoas me descrevem ou minha imagem, muitas vezes me vi como ansioso, pequeno, hesitante e fraco. Embora eu viva fingindo não ser, acho que vivi me escondendo tanto que expresso medo quando estou realmente assustado sem fingir. Não consegui escapar dessa fraqueza. Quero me formar nesse estágio para viver como um ator e uma pessoa mais honesta e confiante.”

Carreira de Wi Ha Joon

Wi Ha Joon carreira
AnoDoramaDescrição
2018Algo na ChuvaDrama romântico sobre a relação entre uma mulher e o irmão de sua melhor amiga
2018Caos MatrimonialComédia romântica explorando as complexidades do casamento
2019Romance Is a Bonus BookDrama romântico ambientado no mundo editorial
202018 Outra VezDrama de fantasia sobre um homem que volta a ter 18 anos
2021Round 6Thriller distópico sobre um jogo mortal
2021Bad and CrazyDrama de ação sobre um policial corrupto que encontra sua consciência

Wi Ha Joon continua a crescer como ator, trazendo profundidade e autenticidade a cada papel que interpreta. Seu trabalho em “The Midnight Romance in Hagwon” é mais uma prova de seu talento e dedicação.

Não deixe de conferir: Doramas para assistir no YouTube

Não perca as melhores recomendações dos Melhores Doramas e fique por dentro de tudo que acontece no viki Rakuten e na Netflix.

Escrito por
Mila Araujo

Redatora, sonhadora e eterna apaixonada pelas intricadas tramas de amor que só os doramas asiáticos sabem contar. Sou uma entusiasta da cultura asiática, explorando os mais envolventes dramas de romance que cruzam continentes para tocar corações.