Kim Ji-won Causa Paralisação no Aeroporto Internacional de Incheon

A atriz Kim Ji-won, conhecida por seu papel em “Queen of Tears”, paralisou o Aeroporto Internacional de Incheon em sua partida para Singapura no dia 12 de maio. Ela estava a caminho de um evento de uma prestigiada marca de luxo, e sua presença atraiu uma multidão de fãs e repórteres, evidenciando seu imenso apelo e popularidade.

Vestida de maneira simples, mas elegante, Kim Ji-won optou por um conjunto totalmente branco, complementado por uma camisa listrada e uma bolsa marrom, destacando-se ainda mais com uma pedicure branca e sandálias. A atriz adicionou um toque de glamour com acessórios cuidadosamente escolhidos, incluindo brincos, anéis e pulseiras. Seu visual perfeito e cabelos longos e negros fluindo elegantemente exalavam uma aura de elegância, capturando a atenção de todos ao seu redor.

Kim Ji won em Aeroporto

No meio da agitação, Kim Ji-won mostrou sua apreciação pelos fãs ao fazer corações com as mãos e ao pegar pessoalmente cartas de admiradores. Conhecida por sua boa personalidade, Kim Ji-won tem recebido elogios contínuos de colegas de trabalho. Kim Kap-soo, co-estrela em “Queen of Tears”, destacou seu caráter e previsão de uma longa carreira na atuação devido à sua destacada personalidade e talento.

Na Young-hee, que interpretou sua mãe no drama, também compartilhou admiração pela jovem atriz: “Ela atua tão bem que fiquei impressionada com os detalhes de suas expressões. Ela tem um caráter maravilhoso, atenciosa com todos ao redor, o que naturalmente faz todos elogiarem sua beleza e talento.”


Kim Ji-won, Uma Estrela que Brilha Dentro e Fora das Telas

Rainha das Lagrimas 1

O sucesso de Kim Ji-won não se limita apenas à sua aclamada atuação em “Queen of Tears”, que alcançou uma audiência média nacional de 24,9% e picos de 27,3%, ultrapassando recordes anteriormente estabelecidos pelo drama “Crash Landing on You”. Sua capacidade de encantar tanto no ecrã quanto fora dele a solidifica como uma das atrizes mais queridas e respeitadas de sua geração.

Artigo anteriorRazões do Sucesso de ‘Lovely Runner’: Um K-Drama que Brilha com Apenas 4% de Audiência
Próximo artigoCha Eun-Woo Expressa Empolgação para Encontro com Fãs no Brasil
Blogueira cuja paixão pelos doramas asiáticos a transformou em uma referência no universo online para fãs da cultura pop asiática

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui