sábado , 13 julho 2024

Kim Ji Hoon em Tratativas para Estrelar “Return to the Palace”

155
Kim Ji Hoon em Tratativas para Estrelar Return to the Palace

Kim Ji Hoon está em negociações para estrelar o drama histórico de fantasia, Return to the Palace, com Yook Sung Jae do BTOB  e Bona do WJSN .

Em 24 de junho, a mídia sul-coreana anunciou que Kim Ji Hoon está em negociações para retornar ao gênero histórico de K-drama após quase 15 anos. O ator está cotado para integrar o elenco do próximo drama da SBS, “Return to the Palace”. Fontes afirmam que Kim Ji Hoon já está em conversas avançadas com a equipe de produção da série, embora seu representante ainda não tenha confirmado oficialmente sua participação.

Um Retorno Aguardado ao Gênero Histórico

Kim Ji Hoon, que conquistou fãs com sua versatilidade e talento em vários gêneros de dramas, está prestes a fazer um retorno significativo aos dramas históricos. “Return to the Palace” marcará seu primeiro papel em um drama histórico desde sua participação em “King Sejong the Great” de 2008. Se ele aceitar o papel, este será seu próximo projeto de K-drama após Jogo da Morte, lançado no início deste ano, onde trabalhou ao lado de Seo In Guk, Park So Dam, Nam Kyung Eup, Go Youn Jung e Kim Mi Kyung.

Tabela das Atuações de Kim Ji Hoon

AnoDrama / FilmePapelObservações
2008King Sejong the GreatYi Bang GanÚltimo drama histórico
2013Flower Boy Next DoorOh Jin RakDrama romântico
2014Come! Jang Bo RiJoo Chan WooDrama familiar
2020Flower of EvilBaek Hee SungThriller e mistério
2022Money Heist: Korea – Joint Economic AreaDenverAdaptação coreana de série espanhola
2023Love to Hate YouYoo Joo WonComédia romântica
2023Ballerina (Filme)Papel a confirmarFilme original da Netflix
2024Death’s Game Parte 2Papel a confirmarSérie lançada no início do ano
2025Return to the PalacePapel a confirmarPróximo drama histórico em negociação
Kim Ji Hoon em Tratativas para Estrelar Return to the Palace 1

Sobre “Return to the Palace”

“Return to the Palace” é um drama histórico de fantasia que contará a história de oito fantasmas que guardam rancor do Rei e de um xamã que lutará contra ele. A série será dirigida por Yoon Sung Shik, conhecido por “Sr. Rainha“, e escrita por Yoon Soo Jung, roteirista de “Vamos, Atreva-se”.

O drama promete ser uma mistura intrigante de elementos históricos e sobrenaturais, com uma narrativa que explora vingança, poder e misticismo. Kim Ji Hoon possivelmente se juntará a Yook Sung Jae e Bona, que já foram confirmados como protagonistas principais.

Expectativas e Reações

Os fãs de Kim Ji Hoon estão ansiosos para vê-lo em um papel histórico novamente, especialmente devido à sua habilidade de trazer profundidade e carisma aos personagens que interpreta. A possibilidade de vê-lo ao lado de Yook Sung Jae e Bona aumenta ainda mais as expectativas para “Return to the Palace“.

A confirmação de seu papel poderia trazer um impulso significativo ao drama, considerando sua popularidade e talento comprovado. Além disso, a colaboração com diretores e roteiristas renomados promete uma produção de alta qualidade, que certamente cativará o público.

Não deixe de conferir: Doramas com Astros de K-pop no Catálogo da Netflix

Não perca as melhores recomendações dos Melhores Doramas e fique por dentro de tudo que acontece no viki Rakuten e na Netflix.

Escrito por
Mila Araujo

Redatora, sonhadora e eterna apaixonada pelas intricadas tramas de amor que só os doramas asiáticos sabem contar. Sou uma entusiasta da cultura asiática, explorando os mais envolventes dramas de romance que cruzam continentes para tocar corações.