quinta-feira , 21 novembro 2024

Im Ji Yeon confessa seu complexo de inferioridade

388
Im Ji Yeon confessa seu complexo de inferioridade

Im Ji Yeon admite: “Não tenho um rosto bonito” e fala sobre inseguranças.

A atriz Im Ji Yeon, conhecida por sua versatilidade e performances intensas, se prepara para uma nova transformação no próximo filme de ação coreano, “Revolver“. No longa, Im Ji Yeon interpreta Madame Jung, uma personagem enigmática que apoia Soo Young (Jeon Do Yeon) enquanto realiza ações suspeitas, deixando o público incerto sobre sua verdadeira lealdade.

Lutas Internas e Desenvolvimento Profissional

Apesar de sua crescente aclamação, Im Ji Yeon revelou que sempre lutou com um complexo de inferioridade. Ela confessou:

“Eu me considerava uma atriz que precisava de preparação extensa. Eu tinha um enorme complexo de inferioridade porque não conseguia improvisar no set ou me destacar sem esforço. Mesmo que eu me preparasse 200 vezes, eu mal conseguia fazer 20, então sempre senti que precisava me preparar mais”

Refletindo sobre sua performance em “A Lição“, Im Ji Yeon admitiu:

“Eu invejava atores que eram bons em trabalhar em sincronia com os outros e mergulhavam totalmente em seus personagens. Não importa o quanto você analise e calcule, você não pode se concentrar apenas em sua atuação. Como eu sabia que não era boa o suficiente, pensei que precisava construir uma parede sólida ao meu redor, então me concentrei apenas em me preparar mais. Como resultado, muitas vezes me arrependi das cenas que havia planejado em detalhes, pensando em como eu queria que elas acabassem. Não importa o quanto eu me preparasse, eu só acabava com um sentimento de arrependimento.”

Im Ji Yeon expressou satisfação em quebrar suas barreiras autoimpostas, afirmando:

“Quebrar essa parede para mim foi um desafio grande e significativo. Então, para este filme, decidi reunir muita coragem e simplesmente me soltar e me divertir. Quando vi o filme finalizado, foi interessante ver como ficou, mesmo sem muita preparação. Foi fascinante e revigorante ver que algo assim poderia acontecer.”

Superando Barreiras e Enxergando seu Potencial

Começando sua carreira aos 20 e poucos anos, Im Ji Yeon enfrentou inúmeras provações e desenvolveu um senso de medo devido às repreensões que recebeu no set.

“Talvez seja por isso que meus padrões continuaram aumentando. Apesar da minha personalidade tranquila, sou rigorosa e mantenho meus padrões altos quando se trata de trabalho. Outros dizem que nunca conseguem assistir às suas antigas performances, mas eu aguento, apesar de ser mortificante, e os assisto, tentando não me desviar da minha mentalidade inicial e continuo estudando. Eu era muito carente [no passado] e não tinha muito conhecimento sobre o campo, e agora que penso nisso, percebo que também me faltava habilidades sociais. Eu não conseguia trabalhar harmoniosamente com os outros. Estreando em uma idade jovem em um filme intenso, eu não conhecia meu próprio charme ou como me encaixar no set.”

Sobre seu charme atual, Im Ji Yeon disse francamente:

“Meu charme agora parece residir no fato de que meu rosto não é excepcionalmente esculpido e bonito. Como não tenho um rosto bonito e perfeito, posso parecer extremamente gentil quando pareço boa, e extremamente perversa quando pareço má. Às vezes, pareço até um homem, e outras vezes pareço estúpida. A variedade no meu tom de voz também parece ser uma vantagem como atriz.”

Agora, Im Ji Yeon quer trabalhar mais de perto com os outros e sentir a essência de estar no set.

“Quero confiar corajosamente no sentimento do set, em vez de apenas estudar sozinha. Quero experimentar mais desse tipo de ambiente.”

A atriz enfatizou:

“A magnitude do papel não é importante, mas o charme do personagem é. Como alguém que ama filmes, acredito que continuarei a me desafiar em filmes. Mesmo durante os intervalos, participo de grupos de estudo com colegas atores. Minha ambição é infinita, então imagino e observo constantemente, e quero atuar por um longo tempo.”

Sinopse de “Revolver”

Im Ji Yeon em Revolver

“Revolver” conta a história de Soo Young, uma ex-policial que assume a culpa pelos crimes de outra pessoa e acaba na prisão, apenas para ser traída. Após sua libertação, ela avança com o único propósito de recuperar o que acha que é seu por direito. O filme estreará em 7 de agosto.

Principais Doramas de Im Ji Yeon

DoramaAno de LançamentoPaís de OrigemTotal de EpisódiosGênero
A Lição2022Coreia do Sul16Drama, Suspense
Bem vindo à Vida2019Coreia do Sul32Comédia romântica, Drama, Fantasia
Alta Sociedade2015Coreia do Sul16Drama, Romance
Blow Breeze2016-2017Coreia do Sul53Drama, Romance
La Casa de Papel: Coreia2022Coreia do Sul12Ação, Crime, Suspense
Im Ji Yeon Carreira

Im Ji Yeon continua a impressionar com suas performances e sua dedicação ao ofício, mostrando que a preparação e o trabalho duro podem levar ao sucesso e ao reconhecimento no competitivo mundo do entretenimento.

Não deixe de conferir: Melhores Comédias de Investigação

Não perca as melhores recomendações dos Melhores Doramas e fique por dentro de tudo que acontece no viki Rakuten e na Netflix.

Escrito por
Mila Araujo

Redatora, sonhadora e eterna apaixonada pelas intricadas tramas de amor que só os doramas asiáticos sabem contar. Sou uma entusiasta da cultura asiática, explorando os mais envolventes dramas de romance que cruzam continentes para tocar corações.