sexta-feira , 12 julho 2024

Novo K-drama “My Youth” Pode Ter Chun Woo Hee e Song Joong Ki no Elenco

371
"My Youth" Pode Ter Chun Woo Hee e Song Joong Ki no Elenco

Chun Woo Hee está em Discussões para Atuar ao Lado de Song Joong Ki no Novo K-drama “My Youth”.

Em 17 de junho, surgiram diversas notícias de que a talentosa atriz Chun Woo Hee está em negociações avançadas para ser a protagonista feminina do próximo melodrama “My Youth“. Caso seja confirmada, esta produção será seu projeto subsequente ao recentemente concluído “Uma Família Inusitada“.

Versatilidade e Sucessos Recentes

Este ano, Chun Woo Hee brilhou em dois K-dramas distintos, demonstrando sua versatilidade como atriz. No drama psicológico de fantasia “Uma Família Inusitada“, ela entregou uma performance cativante, enquanto no thriller de mistério original da Netflix “The 8 Show“, ela explorou novas facetas de sua habilidade artística.

Com um histórico impressionante, Chun Woo Hee é conhecida por seus papéis em dramas como “Delightably Deceitful”, “O Drama da Minha Vida”, “Argon” e muitos outros. No cinema, ela também se destacou em filmes como “Unlocked”, “Rustle”, “I Want to Know Your Parents” e “A Little Princess”. A antecipação é alta para seu possível retorno ao gênero romântico em “My Youth”.

Novo K-drama "My Youth" Pode Ter Chun Woo Hee e Song Joong Ki no Elenco

Detalhes de “My Youth”

“My Youth” narrará a história de um homem e uma mulher que se reencontram após 15 anos de separação, enquanto enfrentam desafios e lutam ferozmente por suas vidas. O drama será dirigido por Lee Sang Yeob, conhecido por seu trabalho em “Yumi’s Cells” e “Familiar Wife”, e escrito por Park Shi Hyun, roteirista de “Na Direção do Amor“. A produção ficará a cargo da agência HighZium Studio, de Song Joong Ki.

Chun Woo Hee recebeu a oferta para interpretar Sung Je Yeon, uma mulher com uma excelente formação acadêmica e uma personalidade cativante, que atualmente possui uma carreira bem-sucedida e bem remunerada. No entanto, seu reencontro com o personagem de Song Joong Ki, Sun Woo Hae, trará novos desafios e complicações para sua vida.

Expectativas e Lançamento

Embora os detalhes sobre a transmissão e a data de estreia ainda não tenham sido confirmados, a notícia de Chun Woo Hee possivelmente se juntando a Song Joong Ki em “My Youth” já está gerando muita expectativa entre os fãs de K-dramas. Com a combinação de um elenco talentoso e uma equipe de produção experiente, “My Youth” promete ser um melodrama imperdível.

Não deixe de conferir: K-Dramas mais amados de 2024

Não perca as melhores recomendações dos Melhores Doramas e fique por dentro de tudo que acontece no viki Rakuten e na Netflix.

Escrito por
Mila Araujo

Redatora, sonhadora e eterna apaixonada pelas intricadas tramas de amor que só os doramas asiáticos sabem contar. Sou uma entusiasta da cultura asiática, explorando os mais envolventes dramas de romance que cruzam continentes para tocar corações.